quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rosto Protegido e Elegante

 Uma dica, super boa para você incluir na sua mala de viagem das férias, é um chapéu bom ,não precisa usa--lo só na praia você também pode usa los para baladas, um passeio no parque, casamentos ao ar livre...
os chapéus são uma forma elegante de proteger o seu rosto, e você continuar mais bela, na praia você pode combinar com o biquíni, a canga, bolsa, ou se você preferir pode fazer um contraste usando o biquíni de uma cor e o chapéu de outra(Lembrando que  as cores devem estar harmônicas).Existen diversos estilos de chapéus, dentre eles : cloche, fedora, côco e panamá. E fique esperta para o formato do seu rosto, poimuitas vezes o chapéu não fica bom por não ser o ideal para o seu formato de rosto.
Confira algumas dicas segundo o formato do rosto:

ROSTO OVAL

Chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional dá a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa.

ROSTO TRIANGULAR

Chapéu com aba e copa menores. Ele deve combinar com a proporcionalidade do rosto da pessoa, para seguir sua forma.

ROSTO ALONGADO

Chapéu com copa média e baixa. Copa alta ou muito alta, não é indicado. Além de não ficar adequado por causa da altura que atinge o chapéu, ele não fica bem justo e nem bem fixo sobre a cabeça da pessoa.

ROSTO QUADRADO

Chapéu com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente, em relação a outras pessoas. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é o ideal. O chapéu pode ficar apertado, caso tenha as abas menores e copa pequena.

ROSTO ARREDONDADO

Chapéu com copa média ou alta e aba proporcional

Pessoas muito baixas devem evitar aqueles com abas muito grandes e optar pelas abas médias e pequenas. Já as mulheres mais altas ficam bem com modelos com abas maiores.


chapéus em casamentos dão um ar de leveza e sofisticação ao look.
Reparem que o vestido e o chapéu não são da mesma cor mas estão super harmônicos.

Já pensou em usar chapéu e óculos de sol juntos ?Por que não?

usar chapéu com óculos de sol ,além de dar um charme ao look também deixam um ar de  Diva
ou também pode dar um ar de misteriosa.

# Ficadica usar óculos de Sol com chapéu, fica super  DIVA.

este modelo de chapéu está sendo um dos plus  nas baladas.

Reparem na combinação do chapéu com a bolsa.

Um  look descontraido ,perfeito para um passeio pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!