sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entravista com a banda CW7




Como eu já havia mencionado no twitter a nossa entrevista é com a banda Cw7 ,eu  conversei um pouquinho com a vocalista da banda a Mia.

Confiram ai como foi :
 
   Sllip: Em relação ao nº 7  no nome da banda vocês  já falaram que é o número da sorte de  vocês. Tem               mais  algum número que traz sorte para vocês qual?




   Mia :Acho que é o 7 mesmo, mas sempre aparece o número 21 pra mim em algumas ocasiões… é o dia do meu aniversário e acontece muito de aparecer 21 do nada hehehe também é meu número da sorte :)



  Sllip:  Do que vocês sentem mais falta de quando moravam com seus pais e que vocês fazem    para matar a saudade de casa quando estão na estrada?






Mia :Sentimos falta da "mordomia" de morar com os pais hehehe aqui em São Paulo somos totalmente independentes com tudo. Para matar a saudade quando não dá pra voltar para Curitiba, é só telefone mesmo, FaceTime pelo celular… eu falo com a minha mãe umas 10 vezes por dia hehehe



 
    Sllip: Se você pudessem  regravar uma música de outra banda . qual seria? E por que?






 Mia :Difícil escolher uma, mas eu escolheria Pieces Of Me da Ashlee Simpson! Acho linda essa música!


    Sllip:  Se vocês pudessem fazer uma turnê em qualquer lugar do mundo onde seria e qual seria    o nome dessa turnê?e por que neste lugar?







Mia :Para decidir o nome, eu precisaria de um pouco mais de tempo (essas coisas são difíceis hehehe), mas fora o Brasil, seria animal uma turnê do outro lado do mundo… Japão, Tokyo… 


 


S  Sllip:   Você tem algum ícone fashion?quem?






Mia :Eu adoro Avril Lavigne, Amy Lee… enfim, minhas influências musicais também são influências de estilo :)



 Sllip:Quem é o mais sério e o mais engraçado da banda?




Mia :O mais sério é o Paulinho… acho que por ele ser o mais velho (ele vai me matar por isso =x) e o mais engraçado é o Pipo, sempre com as piadinhas prontas!


    Sllip:  vocês utilizam bastante a Internet como meio de divulgação. Porém a Internet também   pode ser um            meio prejudicial para uma banda.Na opinião de vocês , quais os pontos positivos    e     negativos em                    se usar a    Internet como ferramenta de divulgação?





Mia :O problema da internet é baixar músicas de forma ilegal, tem acesso à conteúdos que não são oficiais… mas por outro lado, a internet nos ajudou muito na divulgação da CW7 desde o começo! Os pontos positivos são muito maiores que os negativos… consideramos a internet muito importante para a banda.


 
    Sllip:  Mia como você faz para manter as mexas coloridas no seu cabelo é muito difícil ?e qual é  dica que        você da para as fofoletes que querem ter o cabelo como o seu?





Mia :Para as fofoletes: hehe :) É preciso ter paciência e dedicação para ter um cabelo colorido hehehe precisa retocar sempre, porque o rosa, verde azulado desbotam muito fácil! Antes de tudo, tem q descolorir ao máximo as mechas e depois passar a tinta… não é fácil, não hehehe


 

     Sllip:  O que vocês acham que  é o diferencial da CW7?








Mia :  Além de ser banda com vocal feminino, somos da mesma família! Os meninos são irmãos e eu sou prima deles… com certeza isso é bem "diferente" hahaha xD



 
    Sllip:  Quais são os novos projetos da banda para esse ano ?








   Mia :Muita musica nova, muito show e em breve clipe!!! Daqui a pouquinho vocês vão poder conferir tudo isso :)






Se você quiser saber mas da bnda e ficar ainda mias por dentro:

@bandacw7,  

                 http://www.myspace.com/bandacw7



                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!