quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista com Jany Lima

Oie gente  quem ai assiste o Progama Credencial? o/nós somos fãs ,o programa passa aos sábados12:15  é uma boa dica para  você assistir,o programa vai ao ar  todos os sábado na Multi TV com reprises diárias em horários alternados.
E se você não mora aqui no Paraná ,não se preocupe pois você pode assistir o programa pela internet mesmo
o progama tem um canal no youtube:


 Nós entrevistamos a Apresentadora, Editora Chefe, Locutora e.... em fim  a Jany lima  









 
                        
     



Sllip: 
Você é apresentadora , editora chefe,loucura e entrevistou pessoas 
que milhares de garotos e garotas gostariam de conhecer. Como é tudo 
isso pra você?

   





                     Jany:
Eu tenho mania de pegar muitas coisas pra fazer simultâneamente. Agora por exemplo, estou no Credencial, como editora chefe, apresentadora, repórter e editora de texto(a pessoa que corta as falas das matérias, que decide qual parte da resposta do entrevistado vai para o ar) 

Na Rádio MIX eu estou coordenando a parte artística e fazendo locução, trabalho toda manhã lá. Acordo cedo, 10 para 6 e volto pra casa às 19, 20h.
Fazer tudo isso, é uma delícia. Eu sempre quis trabalhar no meio da comunicação e batalhei por isso. 




      

                      Sllip: 
 O programa Credencial fez o primeiro rality show do Sul do Brasil"Na Estrada".
O que você mais gostou de participar do reality? foi muito difícil na primeira vez que você teve que andar nas garupas das motos?



                           
                      Jany:
  Foi muito difícil, eu tive medo, frio na barriga, vontade de desistir no dia da viagem...mas encarei. Valeu a pena pela inovação e diversão.





Sllip: 
Como eu mencionei você é locutora da radio Mix,então eu gostaria de saber quais são as suas bandas favoritas?

                                       

                        Jany:
Muse é uma banda inglesa que eu adoro (em abril, eles vão abrir o show do U2 no Brasil. Muse é a banda preferida da autora da saga Crepúsculo. =D

Outra banda que gosto, é Oasis, também de Londres.



                         

 Sllip:
 vocês fazem o maior sucesso nas rede sociais como no 
twitter,orkut...como é ser tão popular assim  pra vocês? a que se deve 
o sucesso do programa ?, o que você acha que é o diferencial do programa?






Jany:
A fórmula que a gente usa no Credencial é: falar de assuntos jovens de um jeito divertido e inteligente. Além é claro, de adorar fazer isso. As intenções sempre são percebidas pelas pessoas, se não houver sinceridade, você não convence ninguém.





                      Sllip: 
No programa Credencial você faz propaganda da marca Bainha com Arame, no programa, a Bainha é praticamente sua grife, você tem algum ícone fashion? Alguém que você se inspira? Qual?




                      Jany:
Eu adoro a Bainha. Conheço as estilistas, vejo as coleções sendo desenvolvidas. Me identifico muito com o estilo, tanto que uso Bainha no dia-a-dia, mesmo quando estou fora do ar.

Ícone fashion... não tenho um em especial, mas gosto da Sarah Jéssica Parker (Carrie da série “Sex and the City”), Kate Perry...
  






Sllip:
Quais são as peças que não podem faltar no seu guarda-roupa?



                      Jany:
No verão shorts, vestidinhos leves e sapatilhas.
No inverno um casaco coringa que vai com tudo.




Sllip:  Para finaliza bate-bola:





                     Jany:
Um lugar?
Minha casa.
Um livro? 
Oscar Wilde, poemas de Carlos Drummond de Andrade
Uma frase?
“A vida é muito importante para ser levada a sério” (de Oscar Wilde)



www.programacredencial.com.br 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!